Temáticos Costa

Cruzeiros Temáticos Costa

A bordo de um tema

O que seria do homem se não fosse sua irrefreável capacidade de dar sempre mais um passo?  Se não fosse sua atávica necessidade de buscar o novo, de reinventar-se, de ir além? Desde que percebeu que a casca da árvore boiava o homem nunca mais parou de navegar. O que mudou, foi a forma de fazê-lo.

Por um tempo navegar entre portos era o suficiente. Depois, estar a bordo de um transatlântico era o must. Agora vivemos o tempo em que navegar é bom, estar a bordo é tudo mas se o cruzeiro for temático… aí então é tudo de bom!

Os Temáticos são assim: descontraídos, divertidos, cheios de atividades, um prato cheio de guloseimas coloridas e alegres, prontas para serem consumidas. Eles foram concebidos para dar algo mais ao hóspede, ao cliente fiel da Costa Cruzeiros, que sempre busca novidades.

O primeiro deles foi o Fitness que já está completando a maioridade. Com 18 anos completos, este temático é a maior academia de ginástica flutuante do verão brasileiro.

Na esteira do sucesso do primeiro temático, logo se pensou em deixar a Itália mais evidente, mais latente, no cruzeiro rumo a Buenos Aires. Falar de música e gastronomia italiana a bordo do navio não foi difícil. Programado com o maior carinho, o Prata All’Italiana já está na 12ª edição.

Os temas – e o sucesso – foram, então, se multiplicando.

Há 10 anos o Cruzeiro Bem-Estar tem a proposta de cuidar do hóspede de forma sistêmica, com atividades voltadas para o bem-estar físico e espiritual. São aulas de yoga, pilates, ginástica, complementadas por dicas de nutrição, saúde e estética.

O cruzeiro temático da dança, em suas mais que variadas vertentes, foi planejado para levantar a galera. Literalmente. As atividades do Dançando a Bordo agradam a gregos, troianos e brasileiros. De salsa a axé, de zouk a sertanejo, o Dançando navega, este ano, pela nona vez.

O cruzeiro temático Tango & Milonga é “cria” do Dançando a Bordo. Aproveitando a ida para Buenos Aires, quem viaja já entra no clima logo no embarque e, ao longo da viagem, aprende a bailar os mais calientes ritmos sul americanos.

E, finalmente, o sexto cruzeiro temático que tem um sabor especial para quem aprecia boa mesa e bons vinhos: o Prata Gourmet. A bordo da 5ª edição, estarão renomados chefs que dão aulas de culinária e preparam jantares exclusivos de dar água na boa.

Os Cruzeiros Temáticos são alegres e especiais. São diferentes e estão na moda. E já já estarão no mar.

No nosso mar.

Escolha o seu tema e boa viagem!

Postado em |