Cruzeiros temáticos chegam ao litoral Brasileiro

02blog_TEMATICOS_abertura_680x350

É irresistível. Sair de férias, viajar, se divertir, relaxar e rir durante dias seguidos. Ser feliz em família, a dois, com amigos. Cada dia de um jeito. Cada cruzeiro, um tema. Embalados pelo mar, sob as bênçãos do Verão 2016, os Cruzeiros Temáticos prometem muita diversão a bordo.

Os navios Costa Pacífica e Costa Fascinosa já estão no litoral brasileiro e a Temporada de Cruzeiros está começando. Este ano todos os cruzeiros temáticos partem do porto de Santos e estarão a bordo do Costa Pacífica, onde os melhores profissionais do Brasil fazem da vida de bordo uma alegria constante.

BUENOS AIRES – O 14º Bem Estar abre a temporada rumo a Buenos Aires com programação focada na qualidade de vida de seus hóspedes (de 30/01 a 6/02/2015).  O 2º Cruzeiro Senior promete centenas de atividades para viver de bem com a vida. Reunindo o melhor que a vida tem para dar, o 2º Senior parte dia 13 de fevereiro, e chega de Buenos Aires dia 21.

SALVADOR – O 13º Dançando a Bordo, o maior salão de dança flutuante do mundo, vai para Salvador levando os melhores professores de dança do Brasil. O foco é fazer os hóspedes dançar todos os ritmos de 24 até 30 de janeiro. Finalizando a temporada de Cruzeiros Temáticos, o 22º Fitness navega até Salvador (21 a 27/02/2015) com hóspedes e professores que esbanjam saúde e energia em exercícios de ginástica tradicionais até a última palavra em fitness.

Temporada Verão 2016 de Cruzeiros Temáticos.

Escolha a atividade e o seu destino. O navegar é por nossa conta.

Postado em Cruzeiros Temáticos |

Tags , , , , , , , ,

4 respostas para Cruzeiros temáticos chegam ao litoral Brasileiro

  1. Muito legal, gostaria de receber a programação do proximo bem estar.quero participar.. 2017

    Cristina pinto

  2. MARIA RIVANDA ANDRADE DOREA disse:

    Gostaria de saber qual a data e o navio do Dançando a Bordo em 2017

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para deixar seu comentário neste post:

Ocorreram os seguintes erros: